Meu pedido de aniversário

Share

Hoje eu faço 29 anos. Vinte e nove anos que venho aprendendo a ser Julia.

Quando eu era mais nova me lembro bem como queria ser por essa idade: viver sozinha e ser super independente, morar num apartamento de vidro, ia fumar cigarro e maconha, ser de festa e ter um carrão (que na época acho que era o Del Rey o Santana Quantum…hahaha). Bem estereotipo dos filminhos que assistia na Sessão da Tarde. Mas essa seria eu de mentira…

Hoje tenho o melhor companheiro do mundo, não tenho carro e nem um par de tênis tenho mais, perdi nos últimos 40 dias e por enquanto só tenho um chinelo. Mas é sendo essa Julia que vivo bem, porque isso é vida real!

E a certeza que eu tinha quando era criança hoje não tenho mais, aprendi que tô sempre aprendendo. Dia desses tive até uma crise de ansiedade das bravas no meio da viagem, dessas que dão suadouro, vontade de vomitar, taquicardia…

Me dei conta que era meu corpo dando um puxão de orelha porque eu não estava dando atenção pra ele. Só que isso não me deixa pra baixo.

Vinha tão embalada com a viagem, com as pessoas que vão pipocando no caminho, com os planejamentos dos próximos destinos, que deixei a Julia meio de lado.Aí percebi mais uma vez que tenho que aprender a escutá-la mais (sem que precise ter um taquicardia pra isso).

Então meu pedido é que aos 29 eu passe a cuidar ainda melhor da Julia, pare mais vezes pra conversar e perguntar como foi seu dia, que filme ela quer assistir e o que ela realmente quer ser quando crescer.

 

 


Tagged: ,


About

28 anos, Relações Públicas e "mãe" da Mafalda. Cresceu no interior de SP, viveu 10 anos na capital. Aprendeu a dirigir, trabalhar e se virar. Mas continuou sem gostar de comer tomate com pele, ter as unhas compridas e de ficar sozinha.


Comments

'Meu pedido de aniversário' have 3 comments

  1. 26 de abril de 2015 @ 14:00 Paulo Francisco Moreira

    Minha filha. Li o que você quer para o teu aniversário. Tá muito bonito. Tá muito bom! Fico explodindo de alegria por saber que você tá bem com o Tiago e, principalmente que você tá bem com você. Eu te desejo uma vida útil e feliz.
    Do teu sogro que ficaria muito orgulhoso de ser teu pai.

    Reply

    • 21 de maio de 2015 @ 13:49 Gisela

      Oi julia!!!
      To muito orgulhosa de vc…
      Grande beijo cheio de saudades,
      Gisela

      Reply


Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

Images are for demo purposes only and are properties of their respective owners. Old Paper by ThunderThemes.net